Recife

Olá!

Bem, hoje vou falar dos dois dias que fiquei em Recife, Capital de Pernambuco!

Onde fiquei: Bairro Boa Viagem

Hostel: Pernambuco Hostel: é muito familiar, para você chegar de madrugada, deve ligar para o dono abrir a porta, pode ser meio constrangedor (...), mas a estrutura é boa e fornecia café da manhã.

Praia: Praia de Boa Viagem. É efetivamente EXTENSA, quando fui estava escura a água, devido a algas, mas gostei da praia... só que é a praia com maior incidência de ataques de tubarão da América Latina, então não fiquei me refestelando dentro do mar não hahaha. Outro ponto é que várias comidas locais são vendidas na praia e toca forró (bem alto)quando você está lá estirada em sua tanga, nada contra, me diverti. 

Balada: Liverpool - MUITO BOA!

Não deu tempo de conhecer Olinda, gostei de Recife, porém, um grande incômodo é sair sem pegar táxi! A todo o tempo as pessoas falam - Melhor pegar um táxi! É muito perigoso! Não vá andando, não ande desse lado ou de outro, pegue um táxi! Oxi, isso me chateou bastante, até porque perigo no Brasil tem em todas as cidades. 

Eis as fotos de Recife: 





 Minha amiga gatona!




Amamos o óculos+Beach!

xx,


Flávia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você não precisa ser rico para conhecer Arraial do Cabo : Dicas para ir gastando pouco!

Viajar é preciso