Você não precisa ser rico para conhecer Arraial do Cabo : Dicas para ir gastando pouco!


Hello, companheiros de mochila!

Hoje vou compartilhar um pouco com vocês sobre a minha ida (enfim, glórias!) à Arraial do Cabo - Rio de Janeiro. Adiante vão minhas principais dicas:


• É possível chegar sem carro à Arraial do Cabo! 

Basta pegar o ônibus intermunicipal com destino à esse paraíso, sendo que o valor em setembro deste ano (2016) não passava de R$ 60,00 o trecho. 

• Sim, há hósteis e pousadas baratas em Arraial do cabo, não fiquei especificamente em Arraial, mas avistei vários hósteis quando cheguei em Arraial. 

• Recomendo o hostel Che Lagarto Búzios, muito bom! Preço em set/2016: R$ 32,00 - por dia. Ademais, é possível pegar um ônibus convencional para de locomover de Búzios até Arraial do Cabo ou Cabo Frio, sendo que os três locais tem praias incríveis!

• Para fazer passeios de barco, não precisa despender uma fortuna! Para terem uma noção, gastei R$ 40,00 para fazer o passeio padrão - principais praias de Arraial: Pontal do Atalaia, Praia do Forno, Ilha do Farol e um pouco mais, durante toda a tarde! DEMAIS!

• Indico demais fazerem a trilha leve para terem a vista para a praia do forno, é muito tranquilo de chegar, e abaixo verão como sua vista e, consequentemente, suas fotos, serão maravilhosas.

• Para mim, é o verdadeiro caribe Brasileiro, é realmente um PARAÍSO na terra, foram as praias mais lindas e com águas cristalinas azuis que meus olhos já cruzaram neste Brasil, sendo que tive a sorte de me banhar em águas mornas, apenas por capricho da vida, vale a pena ficar no mínimo 2 dias, para fazer o mergulho em Arraial do Cabo (considerado o melhor, ou um dos melhores lugares, para fazer esta prática no Brasil).

Ainda está com dúvida? Dá apenas uma olhadinha nessas fotos e VÁ!  







 Felizona, sim ou claro?



Saudades, Paraíso! 

Flávia. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Viajar é preciso